Imagem Vereadores participam de II Audiência Pública de Contabilidade

Vereadores participam de II Audiência Pública de Contabilidade

15/09/2011 11:00:00

Os vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Gilzete Moreira (PSB), Arlindo Rebouças (PMN) e Beto Gonçalves (PV) participaram, na manhã desta quinta-feira (15), da II Audiência Pública sobre Contabilidade. O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRCBA), e tem como proposta discutir temas como a contribuição da Caixa Econômica para a economia regional; conectividade social e certificação digital no Brasil; encadeamento produtivo e competitividade da micro e pequena empresa e a importância do universo acadêmico para o contabilista.

O presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos (PT), que representou o Legislativo na mesa de discussão, destacou a alegria da Câmara em receber o evento. “Nos sentimos honrados por ver o fortalecimento de uma profissão tão importante para o país como a contabilista. A Câmara vai estar sempre à disposição, no sentido de colaborar para que nossa cidade alcance maiores índices de desenvolvimento”, disse.

O vereador Gilzete Moreira (PSB) parabenizou a delegada do CRCBA, Maria das Graças Rodrigues, pela organização do evento, destacando a relevância dos assuntos abordados durante a II Audiência. Segundo o parlamentar, a constante mudança da legislação obriga a atualização dos contadores. “São assuntos bem amplos que ajudam estudantes, empresários e contadores a se atualizarem. O conhecimento e a orientação para os profissionais são imprescindíveis”, declarou.

São parceiros da audiência a Caixa Econômica, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e Prefeitura Municipal.

Maio 2024