Imagem Álvaro Pithon critica sessão itinerante da Assembleia Legislativa

Álvaro Pithon critica sessão itinerante da Assembleia Legislativa

21/09/2011 10:50:00

Na sessão desta quarta-feira (21), o vereador Álvaro Pithon (DEM) afirmou que a sessão itinerante realizada pela Assembleia Legislativa em Vitória da Conquista, na última quinta-feira (15), deixou a desejar. O parlamentar ressaltou que os discursos dos deputados não contemplaram as demandas da cidade. “Nenhum assunto importante para nosso município foi discutido”, declarou.

Novo aeroporto - O parlamentar também comentou a reunião que aconteceu no último sábado (17), no Centro de Cultura, para discutir a construção do novo aeroporto. Pithon afirmou que ficou indignado com a coordenação da reunião, que o impediu de falar. “Isto foi uma falta de respeito para com esta Casa, pois me impediram de falar”, declarou, ressaltando que faltou representatividade dos empresários conquistenses na reunião.

Galeria de artes - Ainda em seu discurso, Pithon destacou a inauguração da sala de reuniões Secretária Iára Cairo de Azevedo. O espaço contém as fotos de todos os secretários municipais de educação e tem o objetivo de homenagear os profissionais que auxiliaram no desenvolvimento desse setor em Vitória da Conquista.

Zona rural - Ao final de sua participação na sessão desta quarta-feira, Álvaro Pithon parabenizou Elza Salgado, presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Campo Formoso, pelas reivindicações apresentadas aos vereadores. “Todas as reivindicações são justas e tem o apoio dos vereadores”, declarou.

Maio 2024