Imagem Vereadores articulam reunião entre prefeito e empresários da construção civil

Vereadores articulam reunião entre prefeito e empresários da construção civil

27/09/2011 09:00:00

Os vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Alexandre Pereira (PT) e Gildásio Silveira (PT) articularam, na manhã da última sexta-feira (23), reunião entre o prefeito Guilherme Menezes e representantes das construtoras E2 Engenharia, Gráfico Empreendimentos, Souza e Gomes e Kubo Engenharia. O objetivo da reunião foi discutir temas relacionados ao crescimento urbano e imobiliário de Vitória da Conquista, elaboração do Plano Diretor Urbano e avanços nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Na reunião, o prefeito destacou a importância da parceria entre o poder público e os empresários da construção civil, visando o desenvolvimento e crescimento ordenado da cidade. A geração de emprego e renda por meio dos avanços na construção civil também mereceu destaque no encontro. “Foi um encontro positivo, pois apresentamos algumas solicitações dos empresários da construção civil”, disse o empresário Luciano Bonfim.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos, afirmou que Vitória da Conquista vive um momento especial de crescimento e desenvolvimento, o que coloca a cidade numa posição de destaque no cenário nacional. “Conquista é uma das cidades que mais crescem na Bahia. Isso é fruto da seriedade e do empenho do Governo Municipal”, declarou.

Foto: SECOM/PMVC

Maio 2024