Imagem Câmara presta homenagem à Fainor

Câmara presta homenagem à Fainor

30/09/2011 11:00:00

A Câmara de Vereadores participou na noite desta quinta-feira (29) do lançamento do selo comemorativo dos 10 anos da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Na noite solene, o vereador Fernando Vasconcelos (PT), presidente da Câmara e os vereadores Alexandre Pereira (PT) e Gildásio Silveira (PT), entregaram uma placa à instituição com Moção de Aplauso pelo trabalho desenvolvido na área educacional do município e região, além do fomento da economia regional.

Para o vereador Fernando Vasconcelos, presidente do Legislativo conquistense, a Fainor tem desempenhado um papel importante no desenvolvimento da cidade e região. “Hoje é uma noite de festa, onde estamos comemorando 10 anos de trabalho sério e comprometido com o crescimento de Vitória da Conquista e toda região”, comemorou o parlamentar.

O diretor geral da Fainor, Edgard Larry, destacou o respeito e o reconhecimento demonstrados pelos Correios à Fainor com o lançamento do selo comemorativo e pela Câmara com a entrega da Moção de Aplauso.

Gildásio Silveira, vereador líder do governo na Câmara, destacou o papel da Câmara como representante da sociedade e por isso, os vereadores devem reconhecer as ações e empreendimentos que trazem desenvolvimento para cidade. “A Fainor desenvolve um trabalho de excelência não somente para Vitória da Conquista como para toda região”, ressaltou.

O vereador Alexandre Pereira (PT), ex-aluno da instituição, recebeu, como representante dos alunos da faculdade, um exemplar do selo comemorativo, oferecido pelos Correios e uma placa de homenagem pela contribuição dos alunos da Fainor na construção da história da instituição.

O parlamentar ressaltou a qualidade do ensino oferecido pela Fainor e do orgulho em ter feito parte da história da faculdade. “Esse destaque é fruto de um trabalho sério e competente”, disse.

Também participaram da noite solene professores, diretores acadêmicos, alunos,  funcionários e autoridades locais, além dos desembargadores Dutra Cintra e Josevandro Andrade.

Maio 2024