Imagem Líder do Governo entrega Moção de Aplauso ao Padre Mozart Tanajura

Líder do Governo entrega Moção de Aplauso ao Padre Mozart Tanajura

30/09/2011 11:30:00

A Câmara prestou homenagem ao Padre José Mozart Tanajura no lançamento do livro O outro sob a ótica do amor na noite desta quinta-feira (29). Por iniciativa do mandato do vereador Gildásio Silveira (PT), o sacerdote recebeu uma placa com Moção de Aplauso pelo lançamento do livro e pelos serviços sociais que tem prestado ao município.

O padre José Mozart tem se destacado não apenas no trabalho sacerdotal e de valorização do ser humano, mas também como escritor, lançando agora um livro que servirá como canal de evangelização através da literatura, fomentando, com isso, a importância do ato de ler.

Para o vereador Gildásio Silveira o padre Mozart Tanajura traz no sangue e na alma o espírito da cultura e da solidariedade. “Um gesto nobre, em colocar os seus conhecimentos à disposição de tantas pessoas em um momento em que o mundo vive tanto desenvolvimento, mas também a angústia e a necessidade do encontro de Deus no próximo”, disse o parlamentar.

O padre Mozart Tanajura agradeceu a homenagem e destacou a necessidade que a sociedade tem se relacionar com o outro através do amor contido na Bíblia. “Estou muito agradecido pela homenagem. Nossos vereadores, em especial Gildásio Silveira, têm demonstrado que se interessam pela cultura do nosso município”, falou.

O livro O outro sob a ótica do amor é uma obra de teologia com base na Bíblia, que faz uma reflexão sobre a alteridade, com uma proposta de elaboração de uma mística que usa o reconhecimento da face de Cristo na face de cada ser humano.

Maio 2024