Imagem Arlindo Rebouças cobra substituição de postes de madeira no povoado de Furadinho

14/10/2011 12:30:00

Em seu discurso na sessão desta sexta-feira (14), o líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN) lamentou a demora da troca dos postes de madeira, por postes de cimento, no povoado de Furadinho. O parlamentar afirmou que a solicitação foi feita para a Coelba desde 2010, porém até o momento os postes não foram substituídos.

Rebouças, que segurou uma vela acesa somo protesto enquanto discursava, classificou como falta de respeito a postura da Coelba. “Os moradores de Furadinho sofrem com o descaso da Coelba”, declarou, ressaltando que os postes de madeira podem causar graves acidentes, vitimando moradores da comunidade. Segundo o parlamentar, a Coelba vem apresentando desculpas diferentes para justificar a demora da troca dos postes. “Vamos registrar uma queixa na delegacia e encaminhar o caso para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Anael) e para o Ministério Público”, disse

Limeira recebe máquinas da Prefeitura - Ainda em seu discurso, o parlamentar afirmou que, na última semana, as máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura estão na região da Limeira, com o objetivo de fazer a limpeza das estradas. O parlamentar cobrou a construção de um posto de saúde e um posto da Polícia Militar na região. “Precisamos de mais policiais e combustível para os veículos da Polícia Militar”, disse.

Sobre a saída do vereador Luciano Gomes da bancada de oposição, Rebouças afirmou: “Deus lhe ajude que a decisão tenha sido correta. Só o tempo dirá. Espero que a decisão seja boa para o vereador e para a comunidade”.

Maio 2024