Imagem Luciano Gomes comemora anúncio da pavimentação da estrada da Limeira

Luciano Gomes comemora anúncio da pavimentação da estrada da Limeira

28/03/2012 11:20:00

Na sessão desta quarta-feira (28), o vereador Luciano Gomes (PR) destacou a inauguração da reforma de mais uma escola municipal na zona rural, desta vez no povoado de Laranjeira. Gomes parabenizou o trabalho do prefeito Guilherme Menezes no que diz respeito à educação e também comemorou a recuperação da Escola Municipal Maria Leal, na região do Capinal.

Polêmica do fardamento - O vereador rebateu a denúncia sobre a possível venda do novo uniforme com chip de identificação, disponibilizado pela rede municipal de ensico.  Gomes afirmou que o suposto recibo da compra do fardamento apresentado na denúncia não pertence a uma escola que já esteja disponibilizando o fardamento inteligente. “O secretário de educação garantiu que o fardamento é gratuito”, disse.

Estrada da Limeira será pavimentada – Ainda em seu discurso, Luciano Gomes comemorou a declaração do governador Jaques Wagner, que teria assegurado a pavimentação asfáltica para a estrada que dá acesso ao povoado da Limeira. “Muita gente não acredita, mas nós cremos que o governador vai cumprir com a sua palavra, com o apoio do prefeito Guilherme Menezes. Esta é uma antiga reivindicação do nosso mandato”, declarou.

Maio 2024