Imagem Gildásio Silveira rebate denúncias contra fardamento inteligente

Gildásio Silveira rebate denúncias contra fardamento inteligente

28/03/2012 11:30:00

Na sessão desta quarta-feira (28), o vereador Gildásio Silveira (PT), líder do Governo na Câmara, afirmou que a camisa que o vereador Arlindo Rebouças (PMN) apresentou como comprovação da denúncia da suposta venda do novo uniforme com chip de identificação, disponibilizado pela rede municipal de ensino, não se trata do fardamento inteligente.

“Isto é denuncismo que envergonha nossa Casa”, declarou. O parlamentar condenou a postura de sensacionalismo do colega parlamentar, ressaltando que é preciso ter responsabilidade do que se fala na tribuna da Câmara. Silveira afirmou que a denúncia feita pelo vereador Arlindo Rebouças não condiz com a verdade.

Para o parlamentar, ainda há desafios na educação e saúde, porém o Governo Municipal tem colocado os interesses da população como prioridade. “Temos orgulho em participar e acreditar  neste governo”, afirmou, ressaltando os investimentos que a Prefeitura vem fazendo na educação.

“Não podemos zombar de uma educação que conta com  o esforço de todos. É muito fácil apresentar os defeitos, porém é difícil apontar soluções possíveis”, disse, enfatizando que a população conquistense sabe discernir a verdade. “Nossa cidade não se rende a tapeações e denúncias infundadas”, concluiu.

Maio 2024