Imagem Câmara prestigia solenidade de passagem de comando da CAESG

Câmara prestigia solenidade de passagem de comando da CAESG

11/04/2012 09:20:00

O Ten. Cel. Antônio Roberto Pereira Braga passou o comando da CAESG para o Major PM Arthur Mascarenhas Fernandes, na tarde desta terça-feira (10), na sede da Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (CAESG). Autoridades locais e políticas participaram da solenidade de passagem de comando da corporação que é responsável por toda região sudoeste do estado.

O Major PM Arthur Mascarenhas Fernandes destacou que vai procurar continuar desenvolvendo o trabalho realizado pelo Ten. Cel. Braga, que comandou a CAESG desde maio de 2010. “É com muito orgulho que assumo o comando desta Companhia muito importante para região. Vou trabalhar para proporcionar segurança À população de Vitória da Conquista e região”.

No comando de 82 municípios que compreendem a região de atuação da CAESG, o Major Mascarenhas destacou o trabalho planejado da Companhia. “Nós vamos verificar a incidência da criminalidade para fazermos um policiamento de acordo com a necessidade e índices de criminalidade em Conquista e região”, afirmou.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT), a CAESG tem feito um grande trabalho no combate a criminalidade em toda região. “Com certeza este novo comando terá todo apoio da sociedade conquistense. A Câmara Municipal estará presente apoiando o trabalho do novo comando que vai integrar ainda mais as polícias de nossa região”, disse o parlamentar.

Maio 2024