Imagem Sidney relata blitz da Comissão de Defesa do Consumidor

Sidney relata blitz da Comissão de Defesa do Consumidor

Arquivo

14/03/2014 11:35:00


Na sessão desta sexta-feira (14) o vereador Sidney Oliveira (PRB) detalhou a blitz realizada pela Comissão de Defesa do consumidor, numa ação junto a Rede de Telefonia Móvel da Operadora Oi na fiscalização da implantação das novas torres para melhorar o sinal de transmissão. Um relatório está à disposição do consumidor na página da Comissão na internet: facebook/defesadoconsumidordeconquista.

O vereador pontuou as questões mais importantes da visita como a implantação de novas 16 torres instaladas na cidade para ampliar o sinal, com um investimento de mais de R$ 9 milhões. O parlamentar quer integrar os debates de Vitória da Conquista com os da Comissão Parlamentar de Inquérito/CPI da Assembleia Legislativa, através de uma audiência pública com a presença do deputado Sidelvan Nóbrega (PRB).  Ainda em sua fala, o parlamentar convidou o cidadão que criticou o trabalho da Comissão para que possa acompanhar o que tem sido feito de perto e conhecer as ações dos vereadores.

Parabenizou ainda os vereadores do Bloco Parlamentar PCdoB/PRB e SDD, que, em visita as obras do novo presídio, puderam observar as questões técnicas de construção do equipamento.

Por Camilla Aguiar



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2025
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31