Imagem Em coletiva de imprensa, vereador Cori apresenta diagnóstico do transporte público de Conquista

Em coletiva de imprensa, vereador Cori apresenta diagnóstico do transporte público de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaArquivo

31/10/2017 12:30:00


A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) vem, ao longo deste ano, pautando e discutindo constantemente a situação do transporte público em Vitória da Conquista. Após requerimento da CMVC, as Empresas Viação Vitória e Viação Cidade Verde entregaram documentações em relação a contratos e serviços prestados para a análise. Responsável por este estudo, o vereador Coriolano Moraes (PT) realizou uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 31, para apresentar um diagnóstico completo do transporte público de Vitória da Conquista.

Cori explica que sua análise teve o objetivo de conhecer o sistema de transporte do município; garantir a população um transporte coletivo de qualidade; proteger os cofres da Prefeitura de qualquer tentativa de sangria do erário público; garantir aos funcionários das empresas Viação Cidade Verde e Viação Vitória, que seus direitos sejam respeitados. O vereador afirma que o próximo passo será acionar as autoridades responsáveis para tomar as medidas cabíveis.

O vereador e presidente da Casa, Hermínio Oliveira, reforça a necessidade de garantir à população a eficiência do transporte público. “A Câmara vem discutindo temas importantes para a cidade. Indo além do debate, os vinte e uns vereadores estão empenhados cobrando dos demais poderes públicos a solução de problemas e melhorias para Vitória da Conquista”, disse.




Confira o diagnóstico completo:

Diagnóstico transporte urbano - final.pptx



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30