Imagem “Rui Costa é o melhor governador do Brasil. Vai ganhar as eleições no 1º turno”, calcula Luciano Gomes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPR

15/06/2018 11:30:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 15, o vereador Luciano Gomes (PR) calculou que o governador Rui Costa (PT) será reeleito ainda no 1º turno. “Rui Costa é o melhor governador do Brasil, sem dúvida nenhuma. Vai ganhar as eleições no 1º turno”, projetou Gomes.

Apoio aos professores da Rede Municipal – Luciano Gomes se colocou à disposição do Simmp para apoiar a categoria durante a campanha salarial. “Nós precisamos colocar na cabeça dos governos que uma administração de sucesso passa pela valorização dos servidores, especificamente dos professores”, disse o vereador.

Mudanças na Secretaria de Saúde – Luciano Gomes destacou ainda a qualidade de Ceres Almeida, que deixou o comando da Secretaria Municipal de Saúde. “Ceres teve uma importância muito grande na valorização do SUS aqui. É uma pessoa dedicada, que dentro da medida do possível fez o seu papel e fez muito bem”, elogiou.

Gomes destacou ainda ter bastante confiança em no novo comandante da pasta, José Raimundo Costa Fernandes. “Nós também temos uma grande esperança em Juca. É um técnico de mão cheia”, apontou ele.

Confira o pronunciamento do vereador: