Imagem Transporte público, greve dos professores, segurança pública e economia preocupam Jorge Bezerra

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

01/08/2018 10:01:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 1, o vereador Jorge Bezerra (SD) se mostrou bastante preocupado com os cenários municipal, estadual e federal. Em seu pronunciamento, ele disse estar preocupado com a segurança na cidade, com a economia do Brasil e com a situação dos trabalhadores do transporte coletivo e também da Educação.

Sobre os mais de 500 trabalhadores da Viação Vitória, Bezerra disse esperar que a empresa que substituir a atual absorva o seu quadro de funcionários. “É dali que eles tiram o sustento de suas famílias”, disse ele. Para Bezerra a crise que a cidade vivencia hoje no transporte coletivo precisa ser solucionada de uma vez por todas. “Os bairros Ibirapuera, Aparecida, Alvorada estão precisando do transporte coletivo. É uma preocupação de todos nós”, apontou ele. “Estamos torcendo para que o Governo Municipal resolva de uma vez por todas essas situações”, completou.

Educação – Sobre a greve dos professores municipais o parlamentar apontou que a situação não é fácil e que isso o preocupa, sendo outro problema a ser solucionado pelo Governo Municipal. “Todos nós estamos preocupados porque a situação não é fácil”, disse.

Segurança – Jorge Bezerra demonstrou estar preocupado ainda com a segurança pública no município, principalmente devido aos constantes homicídios que estão vitimando jovens conquistenses. “Não dá mais para a gente ver os jovens sendo assassinados a cada dia”, disse. Bezerra cobrou do Governo do Estado providências para o problema. “Falta o Governo do Estado tomar solução para reduzir a violência em nossa cidade”, apontou.

Economia – Sobre a crise econômica enfrentada pelo país, Bezerra rogou a Deus que o país saia o mais breve possível deste momento difícil. “Eu gostaria de pedir a Deus que nos dê saúde, paz, harmonia e que o nosso país volte a fluir, melhorar e que as famílias brasileiras tenham paz”, encerrou.

Maio 2024