Imagem Hermínio ressaltou benefícios da Policlínica para Vitória da Conquista

Hermínio ressaltou benefícios da Policlínica para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPPS

27/03/2019 09:50:00

O vereador Hermínio Oliveira (PPS) iniciou seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, lembrando que foi um dos primeiros alunos do primário na escola Sá Nunes, no ano de 1966. Parabenizou professores e alunos que acompanharam a sessão: “É muito bom estarem aqui para acompanhar os trabalhos do Legislativo”.

Oliveira ressaltou a importância da Policlínica no município: “Desde o início me posicionei a favor desse equipamento de extrema importância para a cidade”.  Ele lembrou que a policlínica ajudará a alavancar o município. “Aprovamos a lei para implantar esse projeto na cidade. 60% dos recursos serão investidos pelo Governo do Estado e 40% pelo município. Serão bem equipados, agendas e horários bem marcados”.

Aproveitou para parabenizar o prefeito Herzem pela adesão à policlínica, e parabenizou o aluno que criticou o transporte na cidade. “Está ruim. A Viação Vitória era muito ruim e a Viação Cidade Verde sempre foi melhor, mas antes eram 160 ônibus atuando, agora são 120 e um por linha. Quando quebra, prejudica alunos e trabalhadores. Precisamos de um novo terminal, hoje é um tumulto, trânsito lento, engarrafamento, fumaça de óleo diesel que causa transtornos à saúde da população”, finalizou.

Fevereiro 2023