Imagem Prestação de contas do primeiro quadrimestre é realizada na Câmara

Prestação de contas do primeiro quadrimestre é realizada na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuciano GomesPrestação de Contas

30/05/2019 15:27:00

Foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 30, foi realizada na Casa do Povo, uma audiência Pública para apresentar a prestação de contas do Executivo e do Legislativo Municipal referente ao primeiro quadrimestre de 2019. Participaram da audiência o Presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes (PL), o secretário municipal de Transparência Diego Gomes, Nevilda Freitas contadora da CMVC e Diego Barbosa secretário de Finanças da PMVC, além de servidores das duas instituições, que trabalham diretamente com as contas públicas.

O presidente do Legislativo ressaltou a importância do encontro lembrando que Vitória da Conquista  é referência no país todo em questão de honestidade. “Nunca tivemos história de desvios no Executivo nem no Legislativo de nossa cidade”, comemorou. Luciano disse ainda que, Conquista é a cidade mais transparente do Nordeste. “Nossa cidade é exemplo para o Nordeste e para o Brasil”. E finalizou parabenizando toda a equipe da prefeitura e da câmara por conduzir de forma transparente e correta as contas públicas.

Aprestação de contas do primeiro quadrimestre dos dois poderes foi apresentada pelo secretário de finanças da prefeitura Diego Barbosa que apresentou gastos com saúde, educação e pessoal nesse período.

Março 2024