Imagem Adinilson faz elogios ao Governo Municipal: “vem trabalhando com excelência”

Adinilson faz elogios ao Governo Municipal: “vem trabalhando com excelência”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

26/06/2020 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, 16 , o vereador Adinilson Pereira (MDB) fez elogios ao Governo Municipal. “Podemos testemunhar que num momento tão difícil, o prefeito vem trabalhando com excelência em favor da nossa cidade”, disse Pereira.

Segundo Adinilson, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) enfrenta um dos períodos mais difíceis do município. “Em Vitória da Conquista esse é um dos mandatos mais difíceis de todas as épocas. Herzem tem enfrentado uma crise mundialmente falando. Estamos a cada dia parabenizando o prefeito pelo que ele tem feito pela cidade”, disse.

O parlamentar apontou que muitas coisas estão sendo feitas pelo Governo Municipal para beneficiar a cidade, a exemplo de pavimentação de ruas. “Nós temos visto grandes exemplos de que as solicitações têm sido resolvidas em nossa cidade. Nós temos visto várias ruas sendo pavimentadas”, apontou.  “Existe muito trabalho ainda a ser realizado, mas nesse momento as coisas vão sendo feitas”, completou antes de elencar obras na região de Lagoa das Flores:

Calçamento do entorno da Escola Municipal Marlene Flores;
Reforma da Escola Municipal Marlene Flores;
Reforma do Posto de Saúde de Lagoa das Flores;
Reforma da Escola Municipal José Gomes Novais.

Adinilson disse ainda que a zona rural tem recebido atenção do Governo. “O prefeito tem grandes projetos para todos os povoados da nossa cidade, da zona rural”, finalizou ele.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Maio 2024