Imagem Luciano Gomes acusa secretário de Mobilidade Urbana de descumprir determinações de Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

10/02/2021 11:15:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) acusou o secretário Municipal de Mobilidade Urbana de descumprir determinações do prefeito reeleito Herzem Gusmão (MDB), que está de licença médica para tratamento de saúde. “O prefeito fez o compromisso de asfaltar algumas ruas do Vila Marina e do Recanto dos Pássaros. Foi determinado pelo prefeito que o secretário executasse àquela obra”, lembrou ele. “O senhor Jackson Yoshiura não cumpriu a determinação do prefeito”, denunciou Gomes.

O parlamentar apontou que o secretário não está acima do prefeito na hierarquia do Executivo Municipal. “Ele não está acima das ordens do gestor que o povo votou. Que o secretário cumpra esse compromisso, que precisa ser respeitado”, cobrou o edil.

Luciano Gomes apontou que o compromisso de Herzem não foi somente com seu mandato, mas com a população do Vila Marina e do Recanto dos Pássaros. “Foi um compromisso feito com a comunidade”, finalizou.