Imagem Luciano Gomes busca recursos para a construção do Centro de Controle de Zoonoses

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

26/02/2021 11:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Luciano Gome (PCdoB) anunciou que, com o apoio do deputado federal João Carlos Bacelar (PL), está buscando recursos para a garantia da construção do Centro de Controle de Zoonoses. “Embora eu não seja um defensor dos animais, eu gosto de animais”, disse ele, lembrando ainda ser esta uma luta histórica do ex-vereador Sidney Oliveira.  “Me sinto na responsabilidade de tomar algumas providências”, complementou.

Segundo Gomes, ele procurou o deputado federal João Bacelar (PL), que garantiu conseguir uma emenda de R$ 3 milhões para construir o Centro de Controle de Zoonoses de Vitória da Conquista. “Na próxima semana, vamos anunciar a fonte dos recursos para a construção do CCZ de Vitória da Conquista”, adiantou.

Estradas em más condições – Luciano Gomes aproveitou o espaço para se queixar das condições das estradas da Zona Rural. “Fui em um velório depois do Povoado de Deus Dará e lá eu atolei o carro. Fiquei até 3 horas da manhã no atoleiro e ouvi dos moradores muitas queixas sobre as estradas daquela região”, disse, complementando: “Eu quero fazer um apelo ao secretário Murilo Mármore, que a comunidade de Deus Dará e todos aqueles povoados ali próximos sejam atendidos com melhorias nas estradas”.