Imagem  Hermínio Oliveira relata visita a diversas obras em Vitória da Conquista

Hermínio Oliveira relata visita a diversas obras em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

16/06/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Hermínio Oliveira (PODE) falou sobre as diversas obras que o Executivo Municipal vem fazendo na cidade. “Essa semana acompanhamos uma visita, junto com representantes da Secretaria de Obras do município, e com o vereador Bibia (MDB), presidente da Comissão de Obras da Câmara, em algumas dessas obras e conferimos o belo trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura”.

Hermínio relatou a visita ao retorno entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães: “A nossa prefeita está dando continuidade ao projeto do ex-prefeito Herzem Gusmão. Vão tirar o contorno e colocar semáforo, que vai ajudar a desafogar o trânsito”, disse, acrescentando que no local também serão implementados ciclovias e espaço para caminhadas.

Outra visita relatada pelo parlamentar foi ao Estádio Murilão, “que está muito bonito, com espaço para vários esportes”, disse, e citou ainda o Bairro Bruno Bacelar que “está ficando bonito com a pavimentação”.

Finalizou informando que o Murilão vai servir para tirar jovens das ruas e das drogas por meio da prática de diversos esportes e citou a pavimentação em diversos bairros da cidade: “Estamos presentes para aprovar o que é bom pra população, pensando sempre o melhor para o município”.