Imagem “A liderança popular precisa ser respeitada nesta Casa”, defendeu Andreson Ribeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

13/10/2021 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (13), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou o pronunciamento em defesa do líder comunitário Eunápio Novais (Napinho). “Essa Casa é do povo! A liderança popular precisa ser respeitada nesta Casa. Nosso Amigo Napinho veio fazer cobranças e fez críticas contundentes. Apesar do trabalho que a prefeita vem fazendo, precisamos garantir a fala das lideranças comunitárias. Sem essa de lavar a boa”, afirmou o vereador.

Andreson afirmou que o Poder Legislativo precisa parar de fazer aditivos para a prefeitura de Conquista, citando obras que tiveram gastos além dos valores estabelecidos na fase do planejamento. “A turma da prefeitura precisa ser mais criteriosa. A gente ultrapassou os orçamentos previstos em obras como a da Estação de Transbordo e na Avenida Olívia Flores, que ainda não foi finalizada”, pontuou o vereador.

Andreson afirmou também que o município tem avançado na limpeza de algumas barragens, mas ressaltou que “precisamos melhorar e acelerar a limpeza dessas aguadas”, disse, citando os locais que apresentam maiores demandas.