Imagem Dr. Andreson destaca projeto de revitalização do Teatro Carlos Jeovah e do Mercado de Artesanato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

03/11/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Dr. Andreson (PCdoB) iniciou a fala parabenizando a administração municipal na pessoa da prefeita Sheila Lemos (DEM), que, no último dia 28, encaminhou um Projeto de Lei importante, o Programa Viva Mulher. Ele afirmou que acredita que o projeto será aprovado de forma unânime, já que visa dar apoio à mulheres em situação de violência doméstica, qualificando-as para a preparação profissional e dando-lhes independência financeira.

O vereador também pediu que a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final dê atenção ao Projeto de Lei que visa revitalizar espaços históricos do Centro da cidade, como o Mercado de Artesanato e o Teatro Carlos Jeovah, os quais precisam ser reconhecidos como patrimônios históricos e imateriais do município.

O parlamentar destacou o Prêmio Coragem Política 2021, que será concedido ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), por fomentar políticas públicas para o Brasil, tirou milhões de pessoas da miséria e concedeu empoderamento para quem mais precisava durante os seus mandatos.

Por fim, Andreson protestou contra as agressões ao Partido dos Trabalhadores (PT) e afirmou que a agremiação contribuiu muito para o desenvolvimento do país, bem como de Vitória da Conquista através das gestões dos ex-prefeitos Guilherme Menezes e José Raimundo Fontes, além de trazer diversas revelações políticas como o vereador Alexandre Xandó.

Março 2024