Imagem Andreson comemora retorno das atividades parlamentares e cobra qualidade nos serviços públicos da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

04/02/2022 10:35:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 4, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou as ações do mandato nesse recesso parlamentar e ressaltou o trabalho feito, especialmente no período da chuva. “Teremos um ano com muitos desafios e vamos avançar porque vontade para trabalhar não falta”, afirmou.

Andreson voltou a se posicionar em relação ao Governo Municipal. “Faremos oposição responsável e pretendemos cooperar com o governo, sem abrir mão da crítica em relação aos serviços públicos insatisfatórios. Afinal, não dá pra aceitar a qualidade do serviço de transporte público quando pagamos tão caro por ele. O mesmo acontece com o serviço público de saúde”, afirmou.

O vereador cobrou também mais transparência em relação aos processos do Governo Municipal e pediu mais economia de gastos no município. “Precisamos respeitar cada centavo do povo de Conquista”, defendeu.

O parlamentar voltou a se comprometer com um trabalho de oposição responsável, buscando reunir esforços para ajudar a cidade. “Prefeita, estaremos no campo da oposição, mas conte com a gente para ajudar a administrar essa cidade”, afirmou.