Imagem Andreson destaca homenagem ao Juiz da Vara da Infância e Juventude

Andreson destaca homenagem ao Juiz da Vara da Infância e Juventude

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

18/02/2022 10:45:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) expressou sua satisfação em ter participado da Sessão Solene ocorrida na noite da última quinta-feira (17), em homenagem ao juiz titular da Vara da Infância e Juventude, Dr. Juvino Henrique Souza Brito. “Um homem que muito contribuiu para a magistratura na Bahia”, disse.

Andresson elogiou o trabalho da prefeita Sheila Lemos à frente da administração municipal, mas salientou que, embora o governo tenha pontos positivos, existem funcionários que não possuem compromisso com suas funções. “Em julho e setembro do último ano, solicitamos a instalação de alguns redutores de velocidade. Fomos lá cobrar e nos disseram que até o momento ainda está em análise. Isto mostra falta de compromisso dessas pessoas com as demandas de Vitória da Conquista”.

O vereador falou também da sujeira e dos buracos observados no município e destacou a importância de se criar uma força-tarefa urgente para mudar a situação causada pelas chuvas que caem na região desde o final de 2021:  “Nós sabemos da capacidade do trabalho da prefeita Sheila Lemos”, finalizou.

Março 2024