Imagem Andreson pede retirada de Projeto de Lei que autoriza prefeitura a contrair financiamento

Andreson pede retirada de Projeto de Lei que autoriza prefeitura a contrair financiamento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

04/03/2022 10:50:00


O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 04, na Câmara Municipal, demonstrando insatisfação com alguns secretários municipais e aproveitou para exibir um vídeo divulgado pela prefeitura sobre a revitalização da Avenida Olivia Flores e a promessa de revitalização da Avenida Brumado: “Rememorando o ex- prefeito Herzem Gusmão, que prometeu a revitalização da Avenida Brumado, gostaria de lembrar que já temos um ano e três meses de governo e nada foi feito, e não se pode comemorar tapa-buraco na Avenida Brumado, isso é desrespeito”, afirmou. 

Ele ressaltou que a prefeita pode mais: “É jovem e preparada, e Conquista merece mais que só tapar buraco”. Disse ainda que recebeu mais de 100 fotos de ratos entrando na casa de moradores, por conta do mato. “O compromisso de cada vereador com o povo de Conquista deve ser respeitado”, pediu. 

Andreson Ribeiro destacou que é preciso entender os dois lados com coerência, “mas não perder de vista a luta por uma Conquista melhor”. Aproveitou para pedir à mesa diretora que retirasse de pauta a votação do Projeto de Lei Ordinária do Executivo, de número 30/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina, atual denominação da CAF - Corporação Andina de Fomento, com a garantia da União: “É um projeto muito bom para a nossa cidade, mas, segundo o regimento desta Casa, não podemos aprovar sem a minuta do contrato”, explicou. 

Por fim, o vereador disse que a melhor solução é retirar o projeto de pauta para que não haja problema posteriormente.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30