Imagem Adinilson se empenha para resolver demandas da saúde em Lagoa das Flores e região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

11/03/2022 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Adinilson Pereira (MDB) falou da sua mobilização em busca de solução para problemas na área da saúde em Lagoa das Flores e região. “Nós tivemos uma reunião no dia 7, com a secretária Ramona, para falar dos problemas de saúde das regiões de Lagoa das Flores, Cabeceira e São Sebastião. Mediante a nossa reunião, a secretária nos informou que a Secretaria de Saúde está tomando as devidas providências”, contou.

“Ontem estive com ela em Lagoa das Flores, onde o posto de saúde foi transferido para uma casa, uma estrutura muito boa até conseguirmos uma emenda parlamentar com nossos deputados para ser construída uma base de saúde”, continuou o parlamentar.

Moções – Ainda em seu pronunciamento, Adinilson Pereira destacou as moções de aplauso entregues ao pastor David Boa Sorte, pelos 13 anos de atuação como pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, so pastor Eli, do Conselho de Evangelismo e Missões da Igreja Assembleia de Deus (Cemad), e ao maestro Allan, da Orquestra Lira de Israel, pelo grande trabalho realizado no Boulevard Shopping.