Imagem Andreson Ribeiro destaca ações do Governo do Estado em Conquista

Andreson Ribeiro destaca ações do Governo do Estado em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

16/03/2022 11:15:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou a visita que o Governador do Estado, Rui Costa (PT), estará na cidade realizando a entrega de obras importantes.

“Alegria que estamos na sexta-feira recebendo o melhor governador do Brasil, Rui Correria, que vem inaugurar e entregar cerca de 148 leitos ao Hospital de Base e o Novo Hospital Afrânio Peixoto e entregar o fortalecimento do abastecimento de água em Conquista e região”, contou Andreson.

Ele lembrou ainda que está em andamento a reforma do campo do 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, que passará a contar com uma “Areninha”, no padrão da Sudesb, com gramado sintético, alambrado, vestiários, iluminação e pista de caminhada. “Equipamento que servirá não só ao Batalhão, mas também à comunidade”, explicou Ribeiro.

Ele contou ainda que a cidade em breve contará também com uma reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. “A gente fica feliz com essas notícias”, disse ele,  referindo-se às obras que o Governo do Estado está realizando e entregará à cidade em breve.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios