Imagem Andreson Ribeiro destaca Moção de Repúdio contra radialistas da Clube FM

Andreson Ribeiro destaca Moção de Repúdio contra radialistas da Clube FM

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

25/03/2022 10:30:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou a Moção de Repúdio Nº 04/2022, contra os radialistas Washington Rodrigues e Humberto Pinheiro pela forma desrespeitosa que conduziram a entrevista na Rádio Clube FM, com ataques direcionados à presidente e à vice-presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp), de Vitória da Conquista. “Essa Casa votará uma Moção de Repúdio contra o Programa Sudoeste Agora, encabeçado por Humberto Pinheiro e Washington Rodrigues”, disse o edil, destacando a votação ao tempo que defendeu a sua aprovação.

Ainda segundo o edil, “nossos professores, que muito bem educam e encaminham nossos filhos, essa Casa, mais do que nunca, é de vocês. Fica o nosso ato de repúdio. O povo de Conquista não come essa valentia de forasteiros”, emendou o parlamentar.

Andreson apontou ainda que o município tem dinheiro para muita coisa, mas não investe na garantia de direitos. “Tem dinheiro pra tudo nesse município, inclusive para encher os bolsos de prestadores de servidores, secretários e coordenadores, mas está faltando para reconhecer o que ‘é de Lei dos professores, da Saúde e da Educação”, concluiu.

Solidariedade – Em seu pronunciamento, Andreson Ribeiro se solidarizou com o colega vereador Chico Estrella (PTC), que deixou a liderança de Governo. “Tem secretários andando de lanchas, em viagens à França, enquanto os buracos nas ruas estão abertos. Conquista não admite isso. Queremos o melhor para a nossa cidade”, disse ele, em tom de crítica ao Governo Municipal. 

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30