Imagem Adinilson Pereira destaca ações de seu mandato por melhorias no município

Adinilson Pereira destaca ações de seu mandato por melhorias no município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

01/04/2022 10:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 01, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou as ações de seu mandato em busca de avanços na qualidade de vida da população conquistense. “Estamos trabalhando constantemente para levar obras para melhorias na Zona Rural e na cidade”, disse.

Adinilson contou que viajará a Brasília em busca de recursos para o município. “Estaremos cobrando do nosso deputado, melhorias para os moradores de Lagoa das Flores, Fazenda Baixão e Rua da Liberdade, em José Gonçalves. E também cobrando emenda parlamentar para construção de um posto de saúde em Lagoa das Flores”, detalhou.

Ele apontou que seu mandato está empenhado em levar água para as comunidades rurais. “Estamos trabalhando para que a água chegue a São Domingos, Volta Grande, Chácaras Primavera e Santa Rita”, disse, relatando que tem se reunido com a Embasa a fim de garantir a execução do serviço.

Pereira disse também que as obras de pavimentação da Rua Miguel Cortes estão a todo vapor. “A pavimentação da Miguel Cortes, em José Gonçalves, segue a todo vapor”, afirmou. Ele lembrou, ainda, que a obra é fruto de emenda dos deputados estadual Samuel Júnior (PDT) e federal, Alex Santana (Republicanos).

Linhas de vans – O parlamentar chamou atenção para a necessidade de regulamentação das vans que realizam o transporte de passageiros entre Vitória da Conquista e Planalto. “Eu acho um absurdo essa linha de Vitória da Conquista até Poções, de mais de 30 anos. Os vanzeiros querem a legalização, para não ficar como eles estão, sendo multados”, relatou.

O vereador sugeriu a criação de uma comissão para defender a regulamentação do transporte. “Vamos formar uma comissão para irmos até a Agerba tentar solucionar o problema desses motoristas, pais de família que precisam ganhar o pão”, disse, acrescentando: “Governador, olhe pelo pai de família, para aqueles que estão trabalhando pelo pão de cada dia”.