Imagem Adinilson Pereira destaca ações de infraestrutura na Zona Rural de Conquista

Adinilson Pereira destaca ações de infraestrutura na Zona Rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

08/04/2022 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou o esforço feito entre o Legislativo e o Executivo para atender demandas ainda causadas pelas chuvas que atingiram a cidade no início do ano.

Nesse sentido, o parlamentar ressaltou a reivindicação dos moradores da Rua Parmalat, na região do Distrito Industrial: “A rua está em condições precárias. Tratei do assunto com a prefeita Sheilla Lemos e ela disponibilizou uma equipe para atender a essa e outras cobranças do bairro Lagoa das Flores”, informou.

Adinilson lamentou os poucos recursos que chegaram dos governos Federal e Estadual para socorrer o município nessas dificuldades causadas pelas chuvas. “O Governo Estadual só disponibilizou 120 mil reais para combustível para atender as demandas de infraestrutura urbana. Isso é só para a população perceber o tamanho do desafio que a gestão do município tem enfrentado”, declarou.

O vereador pontuou algumas ações de infraestrutura na Zona Rural de Conquista, destacando o povoado de São Domingos. “A máquina está trabalhando em São Domingos I e II e também na Vereda. Essa semana foi feito também reposição de lâmpadas nesta área. A pavimentação asfáltica na Rua Miguel Cortes segue em andamento e logo a população perceberá todos os benefícios”, afirmou.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios