Imagem Luciano comemora retorno de serviços do Açude de Iguá

Luciano comemora retorno de serviços do Açude de Iguá

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

13/04/2022 11:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou a retomada dos serviços no Açude do Iguá e destacou a necessidade de o mesmo acontecer na Barragem de Goiabeira.

“Uma preocupação que tenho tido principalmente durante o período das chuvas em dezembro. Os açudes e barragem que quebraram e precisam da reconstrução o mais rápido possível”, destacou Gomes.

Ele contou que esteve reunido com a prefeita e apresentou a demanda para ela. “Numa audiência com a prefeita conversávamos com ela e fui bastante enfático para que tomasse providências em relação ao açude do Iguá e também da Goiabeira”, disse. “Tive da prefeita uma notícia maravilhosa de que já iria tomar essas providências e hoje em conversa com o secretário de Agricultura ele me disse que na próxima semana já estará retomando os serviços do Açude do Iguá”, comemorou o vereador.

Semana Santa – Luciano convidou ainda as pessoas a uma reflexão no período da Semana Santa: “Estamos entrando na Semana Santa, quero desejar a todos uma excelente Semana Santa. Que possamos refletir e plantar cada vez mais o amor, o respeito às pessoas”, finalizou Luciano Gomes.