Imagem  Adinilson cobra assistência para famílias da Zona Rural atingidas pelas chuvas

Adinilson cobra assistência para famílias da Zona Rural atingidas pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

13/04/2022 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre agricultura familiar e as demandas da Zona Rural. O evento é uma iniciativa da Comissão de Agricultura e será realizado no dia 25 de abril, às 9h, no Plenário Carmem Lúcia.

Ressaltando os problemas causados pelas fortes chuvas que caíram no município, o vereador lamentou o fato de muitas famílias continuarem desassistidas. Ele informou que tem visitado algumas famílias que estão nessa situação no bairro Lagoa das Flores e lembrou dos recursos enviados pelo Governo Federal para minimizar esses transtornos. “Existem moradores da Fazenda Paixão, da Rua da Liberdade, no distrito de José Gonçalves, que estão vivendo em estado de miséria e que precisam ser socorridas por políticas públicas”, afirmou.

O vereador encerrou o pronunciamento se comprometendo em levar essa demanda para A Prefeitura de Conquista. “Precisamos conversar com a prefeita, com a Secretaria de Desenvolvimento Social, para visitar essas pessoas. Nós trabalharemos para que esses moradores possam ser atendidos”, finalizou.