Imagem Andreson lamenta situação de terreno adquirido pela prefeitura e diz que estuda meios de cancelar permuta

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

20/04/2022 10:30:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 20, falando de sua parceria com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB): “estive com o deputado Fabrício em agendas importantes, sobretudo na área do esporte”, além de outras ações importantes para o município.

O vereador relatou reunião com o médico Aloísio Alan e disse que “na vida e na política existem diferenças, mas não devemos perder o respeito”, referindo-se a suas diferenças ideológicas com o médico, mas ressaltando que juntos querem o melhor para a cidade: “Nosso anseio é por avanços e melhorias para a nossa cidade”, reforçou. Lembrou que diferenças e respeito é essencial para se debater novas possibilidades para a cidade.

Terreno do ex-Clube Social – O terreno do antigo Clube Social também foi tema do discurso do parlamentar: “Nos deixa com vergonha o abandono que se encontra o terreno do Clube Social”, lamentou, pedindo ao Poder Executivo que tome providências o mais rápido possível e que faça algo importante no local. “Eu sugiro até que se faça um prédio administrativo no local, juntar todas as secretarias, isso daria fluidez aos órgãos”.

Por fim, Andreson disse que está estudando a possibilidade de anular a permuta do Clube Social com um grande terreno no Boa Vista. “O projeto passou nessa Casa, mas, talvez quando passou, passou despercebido pela questão de valor de metragem”. E justificou que “longe de falar da empresa que foi beneficiada, mas são empresários que vivem de lucros”.

Março 2024