Imagem Luciano Gomes comemora ações da Embasa na Zona Rural

Luciano Gomes comemora ações da Embasa na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

20/04/2022 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou a atuação da Embasa na Zona Rural do município, que vem recebido diversas ampliações na oferta de água tratada.

“Quero comemorar junto com os moradores da entrada das Barrocas e fundo do Posto Policial, a chegada da água. Essa equipe da Embasa tem trabalhado por Vitória da Conquista e honrado a Zona Rural, prontamente atendendo as demandas que estamos apresentando”, disse Gomes, ressaltando a prontidão da equipe da Embasa.

Para Luciano, o ex-prefeito Herzem Gusmão conseguiu realizar a melhor negociação da história do município com a Embasa. “A melhor negociação da Embasa com o município de Vitória da Conquista. 3% de tudo o que arrecada em Vitória da Conquista são destinados à realização de obras no município”, disse Gomes, embasando a sua tese.

De acordo com o parlamentar, graças a essa reserva financeira, diversos distritos e comunidades serão contemplados nos próximos anos com o serviço de água tratada. “Vários distritos serão contemplados. Em Cabeceira do Jiboia, em 2023 vamos ter água tratada da Embasa”, adiantou.