Imagem Luciano Gomes parabeniza Governo Municipal por patrolamento de estradas da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

27/04/2022 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) lamentou a morte do professor Roberval Silva, ocorrida nessa terça-feira (26).

Em seguida, Gomes destacou satisfação em ter participado da Copa de Futebol Chico Estrella, cuja final ocorreu no último final de semana, e teve como vencedora a equipe do Periquito. “Só o esporte é capaz de reunir tantas pessoas com harmonia”, disse.

Ações do Governo do Estado – Durante o pronunciamento, o parlamentar falou também do empenho do Governo do Estado em trazer obras para Vitória da Conquista, e citou a  qualidade do atendimento no Hospital Afrânio Peixoto. Destacou o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Sabemos que ainda precisa melhorar muito, mas o que seria da população mais pobre da região de Vitória da Conquista se não fosse o Hospital de Base?”, disse.

Para finalizar, ele parabenizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural e à prefeita Sheila Lemos pelo cuidado que estão tendo com as estradas da Zona Rural. “As pessoas falam que é obrigação do poder público fazer essas obras, mas nem todos cumprem com a sua obrigação, e nós temos visto o empenho da prefeita Sheila Lemos. Hoje mesmo, uma cratera em Cabeceira do Jiboia está sendo restaurada”, finalizou.

Março 2024