Imagem Orlando Filho destaca atenção da Câmara à Zona Rural do município

Orlando Filho destaca atenção da Câmara à Zona Rural do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPRTBOrlando Filho

11/05/2022 19:40:00

Durante a Sessão Itinerante, realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira,11, no Distrito de José Gonçalves, o vereador Orlando Filho (PRTB) destacou a atenção da Casa à Zona Rural do município. “A Câmara de Vereadores se preocupa, sim, com vocês. Sabemos da importância da comunidade de José Gonçalves e daquilo que vocês precisam”, disse ele, destacando que diversas demandas são apresentadas semanalmente nas discussões do Legislativo.

Ele reconheceu que há má qualidade na conservação das estradas. “As estradas precisam ser melhoradas. A prefeita está sensível para estar destinando parte do empréstimo para investimentos na Zona Rural”, apontou Orlando, destacando o empréstimo internacional de cerca de US$ 70 milhões.

Atenção a José Gonçalves – Orlando Filho disse que entrou com uma solicitação para que o distrito passe a contar com uma feira coberta. “Nosso mandato estará realizando uma indicação para a construção de uma feira coberta no distrito de José Gonçalves”, contou.

Valorização do voto – O parlamentar destacou a necessidade de a população valorizar o voto, em busca de avanços na qualidade de vida dos conquistenses. “O voto não é pra ser comprado, é pra ser valorizado. O voto de vocês tem o valor da vida de vocês e das próximas gerações”, avaliou ele.