Imagem Hermínio anuncia apoio a ACM Neto e a Jair Bolsonaro nas eleições deste ano

Hermínio anuncia apoio a ACM Neto e a Jair Bolsonaro nas eleições deste ano

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

20/05/2022 10:20:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, desta sexta-feira, 20, o vereador Hermínio Oliveira (PODE) anunciou apoios às pré-candidaturas de Jair Bolsonaro (PL), à reeleição presidencial, ACM Neto (União), ao Governo da Bahia, Paulo Câmara (PSDB), a deputado estadual, Elmar Nascimento (União), deputado federal, e Cacá Leão (PP), a senador.

Em sua fala, Hermínio criticou a atual gestão estadual e ressaltou que a Bahia amarga índices ruins na segurança pública e emprego. Ele afirmou que o estado é o mais violento do Brasil e que as pessoas estão deixando de circular porque têm medo. O edil ainda falou que os funcionários públicos da área estão sem reajuste há oito anos. A Bahia, segundo Hermínio, ainda lidera o desemprego no país.

O vereador voltou a criticar a atuação da Via Bahia. De acordo com ele, a concessionária só trabalha na região metropolitana de Salvador. Hermínio responsabilizou o ex-governador Jaques Wagner (PT) pela instalação da ViaBahia no estado e cobrou uma postura mais crítica dos deputados estaduais e federais que representam Conquista em relação à empresa.