Imagem Valdemir relata ações do PT e afirma que Lula voltará para devolver direitos à população

Valdemir relata ações do PT e afirma que Lula voltará para devolver direitos à população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

20/05/2022 11:15:00


O líder da Bancada de Oposição na Câmara Municipal, o vereador Valdemir Dias (PT), usou a tribuna na manhã desta sexta-feira, 20, para relembrar as ações realizadas pelos governos do PT, tanto no âmbito estadual quanto federal, em beneficio da população, principalmente da mais necessitada. “O governador Rui Costa foi o mais bem avaliado do país”, disse.

Valdemir destacou investimentos em Vitória da Conquista: “Foram investimentos na saúde, no Hospital de Base, e muitas outras obras e serviços, não é à toa que Rui Costa é avaliado como o melhor governador do país”. O vereador disse que alguns ficam dizendo que a bandeira não será vermelha, mas “ a nossa bandeira nunca foi vermelha, nossa bandeira sempre foi e será verde, amarela, branca e azul”. 

O vereador lamentou a desinformação total das pessoas quando dizem que Lula levou dinheiro para Cuba e Venezuela. “O presidente, que tem toda sua família na política, falou que ia abrir a caixa-preta do BNDS. Cadê a caixa-preta do BNDS? Cadê o prejuízo para o Brasil por ter emprestado dinheiro à Venezuela?, questionou 

Dias finalizou dizendo que o governo ainda tem muito a falar e a fazer. “Nosso presidente tem trabalho, criou o FIES, Minha Casa Minha Vida, conquistou o reconhecimento de instituições como Ministério Público e Polícia Federal. Esse [presidente] que está aí, elevou a inflação, levou as pessoas a cozinharem com carvão porque não conseguem comprar o gás. Vamos retomar as rédeas do país, colocar Lula de novo para dar emprego, comida e moradia digna às pessoas”.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30