Imagem Luciano Gomes destaca perfuração de mais três poços artesianos

Luciano Gomes destaca perfuração de mais três poços artesianos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

25/05/2022 11:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou a perfuração de três poços artesianos, cuja verba é fruto da dedicação do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) em busca de garantir melhores condições de vida da população conquistense.

“Eu queria parabenizar e agradecer ao meu querido amigo, o deputado Jurandy Oliveira. Perfuramos mais três poços artesianos, todos eles fruto de emendas do deputado, mesmo eu não mais o apoiando. Não tem medido esforços para ajudar Vitória da Conquista”, pontuou Gomes, reconhecendo o trabalho do deputado.

Luciano Gomes ressaltou também o empenho de pessoas que cederam áreas para a abertura dos poços artesianos que atenderão a toda a comunidade. “Quero agradecer a João, Alex e Hermita que doaram o terreno para que os poços fossem perfurados”, disse o parlamentar.

Marcelo Melo – Luciano Gomes lamentou o falecimento de Marcelo Melo, ocorrido no final de semana. “Quando eu soube do que tinha acontecido com Marcelo fiquei muito chocado, assim como todos que tinham um carinho especial com Marcelo Melo. Uma perda irreparável”, disse Gomes, que também se solidarizou com os familiares de Marcelo.