Imagem Andreson cobra isenção automática da Taxa do Lixo

Andreson cobra isenção automática da Taxa do Lixo

Câmara de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

01/06/2022 21:30:00

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) apontou como 'sangria' o que o município vivencia na área da saúde. "A saúde em Vitória da Conquista está na UTI, o dinheiro público vai para tantas outras coisas enquanto a população carece de mais profissionais da saúde que atendam a nossa comunidade", disse.

Andreson parabenizou o colega do Legislativo, Subtentente Muniz (AVANTE), pelo trabalho realizado no Distrito de Pradoso e ressaltou que, embora perceba o trabalho sério da prefeita Sheila Lemos, é notório que alguns secretários do executivo municipal não dão a atenção devida à população conquistense.

Por último, o vereador ressaltou a problemática da Taxa de Lixo que, embora muitas famílias estejam isentas do pagamento do tributo, não ocorre de forma automática, e, portanto, o cidadão precisa ir até a Secretaria de Finanças para solicitar a isenção do pagamento. "A administração está fazendo uma inversão de valores quando a população precisa ir até a Secretaria de Finanças para solicitar essa isenção. Isso não deveria ocorrer, é amoral e precisa ser revisto", encerrou.

Dezembro 2022