Imagem Orlando Filho parabeniza população de Pradoso e cobra Hospital de Crianças

Orlando Filho parabeniza população de Pradoso e cobra Hospital de Crianças

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPRTBOrlando Filho

01/06/2022 20:50:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na noite desta quarta-feira, 01, no Distrito de Pradoso, o vereador Orlando Filho (PRTB) parabenizou a participação da população de Pradoso que apresentou suas demandas e acompanhou com atenção os discursos dos parlamentares.

Ele destacou a importância de as comunidades se unirem para buscar avanços. “Vocês estão de parabéns. A politica é feita de uma população unida”, disse o parlamentar.

Orlando Filho destacou que vereador nenhum tem condição de resolver todos os problemas da população. “Nenhum de nós tem uma varinha de condão para realizar tudo aquilo que vocês merecem. Somos limitados”, explicou. Ele ponderou, no entanto, que mesmo com as limitações, os parlamentares estão unidos para garantir melhores condições de vida para os moradores da região do Pradoso. “Estamos unidos para promover a dignidade da qual vocês são dignos”, assegurou.

Hospital da Criança – O vereador cobrou dos governos Estadual e Federal, a destinação de recursos para a construção do Hospital da Criança na cidade. “Nós temos como bandeira a criança e o adolescente. Já passou do tempo de termos um hospital de crianças em nossa cidade, que atenda a todos àqueles que não tem condição de pagar por um hospital particular”, apontou.

Março 2024