Imagem Adinilson destaca obras articuladas por seu mandato e comemora pavimentação da estrada de São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

13/06/2022 10:25:00

Na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou o pronunciamento durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, relatando um encontro de casais realizado no sábado, 11, na Igreja Assembleia de Deus, templo sete: “Sábado, o Ministério da Família reuniu cerca de 400 casais para receber a palavra do pastor Davi Boa Sorte. Momento especial para todos que estiveram lá”.

Adinilson aproveitou ainda para convidar a população a participar da audiência pública que será realizada às 19h, na Câmara de Vereadores, em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado sempre no segundo domingo de julho: “Teremos uma casa cheia, uma  mesa mista debatendo o papel do pastor na sociedade e no tempo de crise da pandemia, lembrando do heroísmo desses homens guerreiros e do papel deles na sociedade”.

O parlamentar lembrou que seu mandato está à disposição da população de Lagoa das Flores e relatou o trabalho que vem sendo realizado no campo do Flamenguinho e na rua Parmalat: “trabalho muito bom em Lagoa das Flores”. Falou ainda do trabalho que a prefeitura vem realizando nas Malvinas, que “segue a todo vapor, deixando a população de São Sebastião mais feliz,e vamos trabalhar para conseguir mais recursos para concluir o serviço”.

Por fim, o edil parabenizou o Governo do Estado pela assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação do trecho que vai da BR-116 ao distrito de São Sebastião. “Estamos cobrando desde o primeiro mandato por essa pavimentação e agradeço ao governador pela obra”, finalizou.

Março 2024