Imagem Valdemir destaca compromisso do Governo do Estado com Vitória da Conquista

Valdemir destaca compromisso do Governo do Estado com Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

13/06/2022 10:55:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, o vereador Valdemir Dias (PT)  destacou o compromisso do Governo do Estado com o nosso município. “É assim que se trabalha, não é com falácias. Adoram bater no PT porque o PT gosta de gente”, apontou Dias.

Ele falou de diversas obras que foram inauguradas ou tiveram seu início autorizado pelo governador. “Foi entregue a Case, que vai abrigar cerca de 90 jovens e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, isso é fruto de projeto político. Iniciativa do prefeito Guilherme Menezes com a ministra Maria do Rosário, que foi concretizada agora graças ao empenho do nosso governador”, disse.

Outras obras destacadas foram a ampliação do videomonitoramento pela Polícia Militar da Bahia e a barragem do Catolé. “Videomonitoramento da Zona Rural, que está sendo ampliada. O governador já pediu a ampliação do videomonitoramento na Zona Urbana, a Barragem do Catolé, um investimento de quase R$ 200 milhões, que vai dar segurança hídrica por mais de 70 anos”, relatou Valdemir, em tom de comemoração.

Dias ressaltou também que grandes investimentos também estão sendo feitos na Educação e no Esporte. “Complexo poliesportivo que vai ficar uma obra maravilhosa, com piscinas, quadras e reformas dos colégios Adelmário Pinheiro e Padre Palmeira”, apontou o vereador.