Imagem Valdemir responsabiliza Bolsonaro por alto número de famílias em insegurança alimentar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

15/06/2022 10:55:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, desta quarta-feira, 15, o vereador Valdemir Dias (PT) responsabilizou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), pelo alto número de famílias brasileiras em estado de insegurança alimentar. “Isso é fruto de uma péssima administração desse Governo Federal que aí está, que colocou o nosso país nessa situação”, avaliou Dias.

Segundo ele, “falta de respeito é deixar as pessoas passando fome. É deixar essas pessoas sem emprego, é a inflação, a carestia. “Milhares de pessoas passando fome, sem saber o que vai comer. Não podemos fechar os olhos e falar que é só política”, disse ele, criticando alguns posicionamentos que apontam que a pesquisa foi feita com interesse de prejudicar a campanha de Bolsonaro à reeleição.

2022 é o ano de tirar Bolsonaro – Para Valdemir Dias, o povo terá a oportunidade de tirar Bolsonaro do Governo Federal, e isso faz de 2022 um ano-chave para que o Brasil volte a crescer com responsabilidade social. “Esse ano é divisor de águas para o nosso país. Vamos tirar essa erva daninha do Governo Federal”, disse o parlamentar.

Preço da Gasolina – Valdemir Dias criticou ainda a política de preços da Petrobras que tem arrancado dinheiro dos bolsos dos trabalhadores brasileiros, e defendeu que o preço da gasolina deixe de ser dolarizado. “Nós ganhamos em Real, não ganhamos em Dólar”, argumentou. O vereador disse que Bolsonaro foge da responsabilidade pelo problema, trocando os presidentes da estatal, sem determinar as mudanças na política de preços.

Março 2024