Imagem Andreson festeja assinatura da Ordem de Serviço do asfalto de acesso a São Sebastião

Andreson festeja assinatura da Ordem de Serviço do asfalto de acesso a São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

15/06/2022 10:45:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 15, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) parabenizou o governador Rui Costa (PT) pela assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento do acesso a São Sebastião. Segundo Andreson, uma obra bastante aguardada pelos moradores daquela localidade e fruto dos esforços de lideranças como ele próprio e o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). 

Andreson parabenizou o colega Chico Estrella (PTC) pelo apoio à realização de uma copa de futebol amador. Ribeiro lamentou que a gestão municipal não tenha uma política de apoio ao esporte. 

O parlamentar voltou a criticar a gestão de saúde da Prefeitura Municipal. Ele relatou que médicos que atendiam no Cemae estão a “ver navios”. Segundo Ribeiro, denúncias dão conta de que especialistas estão há mais de 90 dias sem contrato, deixando a população desassistida. Andreson ainda alertou que a organização social que fará a contratação desses médicos só quer pagar metade do valor que eles recebiam anteriormente. “Isso é um absurdo. Isso constata, realmente, que a saúde municipal, infelizmente, está na UTI”.  

Andreson voltou a criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vereador, o gestor age na contramão dos esforços para fortalecer a democracia. Ele leu postagem de redes sociais para ilustrar sua avaliação: “O Governo Bolsonaro é todo às avessas. A Funai é contra os índios, o Ibama é contra a natureza, o Incra é contra a reforma agrária, o MEC é contras as universidades, a Fundação Palmares é contra os negros, a Cultura é contra os artistas e o presidente é contra a democracia”.

Em sua fala, o edil ainda parabenizou o Jornal Impacto pelos 35 anos de trajetória.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30