Imagem Valdemir Dias critica projeto de reajuste dos agentes de saúde e endemias

Valdemir Dias critica projeto de reajuste dos agentes de saúde e endemias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

21/06/2022 10:55:00


Na manhã desta terça-feira, 21, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Valdemir Dias (PT), líder da Bancada de Oposição, iniciou o pronunciamento cumprimentando o Sindacs e toda a categoria dos agentes comunitários de saúde e de combate à endemias por estarem presentes na Casa do Povo a fim de reivindicar seus direitos. “Eu quero parabenizar e abraçar cada uma de vocês por essa luta, pois só a mobilização faz com que consigamos as vitórias”, disse.

Expressando inconformidade, o parlamentar criticou o projeto de reajuste dos servidores, que, segundo ele, pela primeira vez, veio tudo em um projeto só. “Desta vez veio num projeto só, o que demonstra que já havia uma intenção nesta questão”, disse e questionou: “por que vir num projeto só? Numa monta só?”.  

De acordo com Dias, quando o projeto for novamente encaminhado à Casa, desta vez, corrigido, a reposição inflacionária será votada unanimemente pelos 21 vereadores, inclusive, falou que há uma reunião marcada às 14h e os edis estão abertos à discussão para resolver o problema, porque esses servidores não podem ser enganados como foram pela atual gestão. 

“Nós estamos no aguardo também para que chegue nesta Casa, o projeto do piso salarial de vocês. Tenho certeza que iremos votar de forma rápida e unânime para beneficio dessa categoria tão importante e necessária nas casas dos cidadãos conquistenses”, afirmou. 

Para concluir, colocou o seu mandato e o Partido dos Trabalhadores à disposição da população e desejou um feliz São João, com muitos festejos e responsabilidade.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30