Imagem Orlando comemora votação do projeto de suplementação orçamentária

Orlando comemora votação do projeto de suplementação orçamentária

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

18/11/2022 10:30:00

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nesta sexta-feira, 18, o vereador Orlando Filho (PRTB) iniciou seu pronunciamento fazendo uma reflexão sobre os caminhos da política conquistense. “A política tem um poder transformador. Quando colocamos o nosso nome para representar uma sociedade tão ímpar como Vitória da Conquista tínhamos desejos bons e interessantes para o andamento da nossa sociedade. Cada de um nós, somos nutridos através de princípios e valores, e precisamos fazer uma reflexão sempre sobre o papel que exercemos”, disse.

O parlamentar comemorou a votação do projeto de lei da Prefeitura Municipal que pede autorização da Casa para uma suplementação orçamentária no valor de R$ 27 milhões.

Orlando também celebrou a notícia que a Rua São Roque, conhecida popularmente como rua do Piolho, no bairro Brasil, recebeu ação da prefeitura. “Foi colocada ‘mão única’ na rua São Roque, uma vitória para a população da Zona Oeste de Vitória da Conquista. Queremos destacar também as nossas cobranças junto ao governo municipal para que na avenida Frei Benjamim seja implantada também a ‘mão única’ e que possa facilitar o trânsito e diminuir os acidentes no local”, finalizou.