Imagem Adinilson cobra obras da embasa em Lagoa das Flores

Adinilson cobra obras da embasa em Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

02/12/2022 10:45:00

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta sexta-feira,02, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou sua preocupação com o distrito de José Gonçalves e região. “Apareceu agora um aventureiro naquela região, fazendo vídeos com informações mentirosas, tentando manchar a minha imagem, mas essas mentiras que estão espalhando de que esse vereador não trabalha pela região, não terão nenhum resultado”, falou Adinilson, completando que só este ano teve asfaltamento de ruas, obras em praças, melhorias em estradas, drenagem e água de chuvas e a luta pelo esgotamento sanitário da Lagoa das Flores”.

Sobre o saneamento básico ele disse que “estamos preparando uma ação popular contra a Embasa devido a falta de esgotamento na Lagoa das Flores. Vamos dar entrada no Ministério Público com uma ação pedindo que a Embasa seja obrigada a fazer a obra naquele bairro”.

Adinilson aproveitou ainda, para fazer um apelo à secretária de saúde Ramona Cerqueira: “Os moradores de São Sebastião pedem uma visita ao posto de saúde. É uma vergonha como os moradores da região estão sendo atendidos. Da mesma forma outros povoados tem a mesma reivindicação”. E finalizou solicitando que a prefeita tome providências com relação a muitos secretários, porque “a população não aguenta mais ser mal atendida”.