Imagem Dr. Andreson cobra mudanças no Governo Municipal

Dr. Andreson cobra mudanças no Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

02/12/2022 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta sexta-feira, 2, o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) cobrou da prefeita Sheila Lemos (UB) mudanças no governo para garantir que o Executivo Municipal consiga melhorar a qualidade de vida da população conquistense.

“A crítica não é pela crítica. Sei dos desafios, respeito em absoluto a prefeita Sheila, sei da sua boa vontade em melhorar as coisas mas até então as coisas não tem sido melhoradas”, disse. “Ela vai esperar dezembro de 2024 pra fazer mudanças?”, questionou Ribeiro.

Andreson denunciou que até mesmo a merenda das escolas municipais tem deixado a desejar. “Sequer merenda de qualidade está tendo em algumas unidades escolares de Vitória da Conquista”, revelou. “Está longe, longe do razoável, não é longe do ideal, é longe do razoável”, disse o parlamentar.

Ele apontou ainda falhas na gestão da Saúde no município, com falta de atendimento médico em postos de saúde, principalmente na zona rural. “Parece que tem um interesse de quanto pior melhor. É uma esculhambação”, avaliou o vereador. “Vamos mudar as coisas. Vamos ouvir os conselhos, reestruturar os conselhos”, complementou ele lembrando dos conselhos municipais.

A infraestrutura das ruas e estradas também foi alvo das observações de Andreson Ribeiro. “Tem as grandes chuvas, mas antes mesmo das chuvas a cidade estava esburacada, a zona rural já estava com problemas em seus acessos”, apontou.

Segundo ele, mesmo com as dificuldades, as gestões passadas conseguiam apresentar soluções paliativas enquanto não havia condições de fazer a operação tapa-buracos. “Nas gestões passadas, com todas as limitações, pelo menos ficavam tapando, ainda que com terra, esses buracos”, lembrou o parlamentar, finalizando o seu discurso.