Imagem Adinilson cobra ações das secretarias de Desenvolvimento Social e infraestrutura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

07/12/2022 10:30:00

Adinilson Pereira (MDB), usou a tribuna da casa do povo, na manhã desta quarta-feira, 07, durante a sessão ordinária, para falar sobre a atuação da comissão de crise para enfrentamento das chuvas na cidade. “Estão realizando um ótimo trabalho, fazendo vistorias preventivas nos locais mais críticos”, disse, citando a vistoria do bairro Lagoa das Flores, o povoado do Choça e São Sebastião e agradeceu a coordenadora Rosa, por ajudar nesse trabalho e relatou que “tem pessoas que ainda moram em casas danificadas pelas chuvas e hoje, às 15h vamos com o comitê averiguar essa situação”.

O parlamentar aproveitou para pedir a secretaria de Desenvolvimento Social “que trabalhe junto com  o comitê de crise” e disse que é preciso um trabalho em conjunto. “Tem muita gente morando em casas prestes a cair ou danificadas e a secretaria precisa colocar em prática para evitar danos maiores”, falou, relatando que “existem famílias em escolas abandonadas, por isso mostre (secretaria desenvolvimento social), suas ações, assim como vem fazendo o comitê de gestão de crise”.

Por fim, chamou atenção também da secretaria de infraestrutura porque “os asfaltos estão acabando”. E disse que “em Lagoa das Flores pedimos tapa buraco e não foi feito. E hoje está uma calamidade. As pessoas cobram ao vereador e nós fazemos nossa parte, mas a secretaria não faz”.