Imagem Valdemir Dias comemora obras na Urbis 5, Inhobim e Cidade Modelo

Valdemir Dias comemora obras na Urbis 5, Inhobim e Cidade Modelo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

07/12/2022 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na manhã desta quarta-feira, 07, o Líder da Bancada de Oposição, vereador Valdemir Dias (PT), comemorou o início e o anúncio de obras na cidade, fruto da iniciativa de seu mandato de buscar recursos para atender a demandas da população conquistense. “Quero falar do início das obras de ampliação, recuperação e reforma da Escola Padre Palmeira, na Urbis 5. Estivemos solicitando a ampliação daquela escola”, contou. “As obras já começaram e vai dar melhores condições para os alunos da Urbis 5 e toda a região”, comemorou Valdemir, destacando a importância dos investimento em Educação.

Ele lembrou que essa e outras obras foram garantidas pelo então secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, governador eleito que tomará posse em 1º de janeiro de 2023. “Mais uma região que receberá investimentos direcionados à Educação é o distrito de Inhobim”, relatou completando que “já foi autorizada a construção da Escola de Ensino Médio de Inhobim. Dando melhores condições àqueles alunos da região de Inhobim, Abelhas, Barro Vermelho, Sossego, que agora vão ter uma excelente escola que será construída por nosso governador”.

No Cidade Modelo também será iniciada uma obra, dessa vez de infraestrutura urbana.  A Rua H, conforme anunciou Dias, receberá pavimentação asfáltica. “Já está bem adiantado o processo. A Sedur vai realizar aquela obra e dentro em breve já estaremos começando as obras no bairro Modelo. Quase R$ 2 milhões, fruto da emenda do nosso deputado Jorge Solla”, detalhou.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, Valdemir falou do seu sentimento em anunciar melhorias para a vida da população. “É com muita alegria que a gente traz essas notícias”, disse ele.

Março 2024